Light Stone

Em um mercado cada vez mais competitivo e com uma demanda crescente, em função do bom momento da construção civil no país que está gerando um grande volume de obras, as empresas do setor que tiverem um diferencial de mercado sairão na frente. Pensando nisso, desenvolveu-se o produto Light Stone - chapas de tamanhos regulares e ladrilhos de granito com 6mm de espessura.


Está sendo produzido em diversos materiais, tais como: Branco Ceará, Branco Dallas, Preto Gabriel, Preto Aracruz, Branco Itaúnas, Icaraí, Giallo Vitória, entre outros.

Segundo o depoimento de um diretor da empresa desenvolvedora, o novo produto foi pesquisado e testado pela empresa por cerca de sete meses e apresenta inúmeras vantagens. "Além da redução da espessura, ainda tem a vantagem de ser natural, podendo ser produzido em qualquer medida. Uma das principais características é o peso inferior a 20 kg/mês, o que torna a sua utilização muito mais ampla, podendo inclusive, ser especificado em elevadores e revestimento de navios e aeronaves. Na construção civil, o produto vai contribuir para a redução de custos na estrutura e instalação, pois pode ser assentado em cima do piso já existente. No transporte, a economia é de 70% em relação ao material de 2cm e 55% em relação ao material de 1,5cm, afirma Gonçalves.

Pedras Nunes - Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento PUC Propaganda

Maio/2013